Atacante do Grêmio, Diego Souza reconhece favoritismo do Flamengo: “É o time a ser batido”

O Flamengo alcançou o protagonismo do futebol brasileiro na temporada 2019, após a conquista dos títulos da Libertadores e do Brasileiro. Sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro se colocou definitivamente como o principal clube do país. Diego Souza, atacante do Grêmio, reconheceu o favoritismo da equipe carioca.

Em entrevista concedida ao programa “SportsCenter”, da ESPN Brasil, na noite desta quarta-feira (01), o jogador de 34 anos não poupou elogios à atual fase do Fla. Ele afirmou que o favoritismo é merecido e que hoje o clube da Gávea é o “time a ser batido”.

– Não é um problema a imprensa exaltar o Flamengo. A gente sabe da qualidade do time deles. O favoritismo é merecido. E não só no papel. Eles têm demonstrado isso dentro de campo. É o time a ser batido, com certeza. Os times inteligentes, que enfrentarem o Flamengo, têm que se preparar. É uma equipe muito qualificada.

A excelente fase vívida pelo Flamengo foi interrompida, assim como todo o calendário brasileiro, devido à pandemia do novo coronavírus. Os campeonatos e as atividades no Ninho do Urubu não têm datas para retornarem, mas o elenco vem aproveitando o período de quarentena para realizar trabalhos individuais em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/atacante-do-gremio-diego-souza-reconhece-favoritismo-do-flamengo-e-o-time-a-ser-batido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atacante-do-gremio-diego-souza-reconhece-favoritismo-do-flamengo-e-o-time-a-ser-batido

Share this content: