| Futebol

Atacante Elton, ex-Vasco, está perto de fechar com o Flamengo

Jogador, de 29 anos, treinava há duas semanas no Corinthians depois de conquistar o Campeonato Saudita pelo Al-Nassr

Elton Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Elton deve defender o Flamengo (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O atacante Elton, de 29 anos, está perto de ser confirmado como novo reforço do Flamengo. O empresário do jogador, Bruno Paiva, afirma que a prioridade tanto de sua empresa quanto do atleta era de uma transferência internacional. A exceção seria justamente o Rubro-Negro.

- A prioridade da Think Ball (empresa de Bruno), assim como a do Elton, era que ele continuasse no exterior. Foi artilheiro e campeão pelo Al-Nassr. Eles queriam a renovação, mas deixaram de pagá-lo por uns três meses. Queríamos que quitassem essa dívida, mas não aconteceu. Há o interesse de clubes dos Emirados Árabes e da China, mas, apesar da prioridade de seguir fora, porém tem um clube brasileiro que pode mudar isso. Ele tem muito carinho por um dos interessados, é um sonho dele jogar nesse clube. Para realizar esse desejo, ele abre mão até de propostas maiores - afirmou Paiva.

O clube brasileiro que o agente não quis nominar é o Flamengo. Mesmo com boa passagem pelo Vasco, Elton e sua família, oriundos de Iramaia-BA, torcem pelo Rubro-Negro.

O GloboEsporte.com apurou que Bruno Paiva chega ao Rio de Janeiro na segunda-feira para definir detalhes finais da negociação.

Elton vem treinando no Corinthians, clube com o qual tem vínculo até dezembro, há duas semanas. Nesta sexta-feira, aliás, esteve no CT Joaquim Grava, mas seus trabalhos sempre são realizados separadamente dos demais.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.