Atacante Thiago Santos será operado ainda neste sábado

O atacante Thiago Santos, do Flamengo, será operado ainda neste sábado. Ele rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante as férias, numa partida beneficente. O chefe do departamento médico do Rubro-Negro, doutor Márcio Tannure, explicou a situação do jogador.

– Ele teve uma intercorrência em uma partida beneficente. Vai ser operado. Pelo menos, o Conca vai ter uma companhia no departamento médico (risos), esperamos que seja a única. A cirurgia dele leva em média uns seis meses de recuperação – comentou.

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, foi quem divulgou o problema sofrido por Thiago Santos.

– Lamentavelmente, nessas brincadeiras de fim de ano, o Thiago teve um rompimento do ligamento cruzado – disse o dirigente, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

O jogador iniciou tratamento no Centro de Excelência em Performance (CEP) do Ninho do Urubu, e esteve presente na reapresentação do elenco rubro-negro, na quarta.

A lesão de Thiago Santos pode abrir espaço para a contratação de outro atacante pelo Flamengo. O clube já procurava por um jogador de lado de campo, com características ofensivas, mas pode aumentar a procura para duas peças.

Thiago Santos tem 21 anos e é formado nas categorias de base do Flamengo. O jogador já recebeu elogios do técnico Zé Ricardo e recebeu algumas oportunidades na temporada 2016, com Muricy Ramalho e também com o atual comandante. Ele seria mais aproveitado neste primeiro semestre.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atacante-thiago-santos-sera-operado-ainda-neste-sabado.html

Share this content: