Ataque do Flamengo passa em branco após sete jogos com média alta de gols marcados

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Cuiabá e deixou escapar a chance de encerrar a rodada dependendo apenas de si para se tornar eneacampeão brasileiro. O desempenho aquém do habitual fez com que o setor ofensivo voltasse a passar em branco após quase um mês – desde a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, também pelo Campeonato Brasileiro.

Para ser mais exato, o Flamengo não ficava sem balançar as redes dos adversários há sete jogos. O Rubro-Negro marcou 15 gols entre o revés para o Grêmio, no dia 19 de setembro, e o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no último domingo (17). Por outro lado, foi vazado apenas três vezes no mesmo período – de sete embates.

Apesar dos dois pontos deixados para trás no empate com o Cuiabá, o Flamengo de Renato igualou a maior sequência invicta do treinador durante os mais de três meses de trabalho. São oito jogos sem ser derrotado por ninguém entre compromissos pelo Brasileirão e Libertadores. Podendo, inclusive, superar essa média na próxima quarta-feira (20).

Conforme citado acima, o Mais Querido retorna aos gramados na quarta-feira (20), pelos primeiros 90 minutos da inédita semifinal de Copa do Brasil deste elenco atual. O primeiro embate, contra o Athletico, acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A decisão final, portanto, está marcada para próxima semana, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/ataque-do-flamengo-passa-em-branco-apos-sete-jogos-com-media-alta-de-gols-marcados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ataque-do-flamengo-passa-em-branco-apos-sete-jogos-com-media-alta-de-gols-marcados

Share this content: