“Até a Copa América não se mexe no cargo do Abel Braga”, afirma jornalista sobre possível demissão do treinador

Após a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no sábado (18), na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o trabalho de Abel Braga no Flamengo tem sido ainda mais questionado e criticado pela torcida rubro-negra. Na segunda-feira (20), os muros do Ninho do Urubu e da sede do clube, na Gávea, amanheceram pichados, com pedidos da saída do técnico da equipe. Entretanto, os dirigentes não abrem mão de ter Abel.

Apesar de toda revolta por parte dos torcedores, o treinador permanecerá no comando do Flamengo, de acordo com o jornalista Eric Faria. No programa Seleção SporTV, o jornalista afirmou que, até a Copa América, os dirigentes do clube não mexerão no cargo de Abel Braga. Portanto, nenhuma decisão será tomada até o torneio, que acontecerá no Brasil, e tem início no dia 14 de junho.

Mesmo com toda polêmica envolvendo Abel Braga e a torcida rubro-negra, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Athletico Paranaense, no domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra treinará até o sábado (25), pela manhã, um dia antes do jogo. A partida marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a nona posição da tabela, com sete pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/ate-a-copa-america-nao-se-mexe-no-cargo-do-abel-braga-afirma-jornalista-sobre-possivel-demissao-do-treinador/

Share this content: