Athletico ou Santos: provável adversário do Flamengo em semi da Copa do Brasil será definido nesta terça

Com a vantagem de 4 a 0 construída no jogo de ida, o Flamengo tem tudo para eliminar o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), e sacramentar a classificação na Copa do Brasil. Por isso, o Mais Querido já vislumbra possíveis duelos nas semifinais. Como ficou pré-estabelecido no chaveamento do torneio, o adversário do Rubro-Negro sairá do confronto entre Santos e Athletico, que será decidido nesta terça (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O jogo de ida, na Arena da Baixada, terminou 1 a 0 para o clube paranaense, que leva vantagem para a Vila Belmiro. Vale destacar que não há regra do gol marcado fora de casa e, portanto, qualquer vitória do Santos por um tento de diferença leva a decisão para disputa de pênaltis.

Depois da confirmação dos classificados nesta semana, a CBF realizará novo sorteio para definir os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Flamengo decidiu em casa o confronto da terceira fase, contra o Coritiba, e definiu a classificação como visitante diante do ABC, nas oitavas. Agora, é provável que o Rubro-Negro avance jogando no Maracanã novamente, desta vez com a presença da Nação.

O STJD manteve a liminar que permite a presença da torcida nos próximos jogos do Mengo e, assim, continua liberado 35% da ocupação total do Maracanã, nesta quarta (15). A bola rola para Flamengo x Grêmio às 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/athletico-ou-santos-provavel-adversario-do-flamengo-em-semi-da-copa-do-brasil-sera-definido-nesta-terca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=athletico-ou-santos-provavel-adversario-do-flamengo-em-semi-da-copa-do-brasil-sera-definido-nesta-terca

Share this content: