Athletico-PR pode ter mudança no meio-campo para jogo contra o Fla; veja provável escalação

Na tarde deste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Athletico Paranaense x Flamengo, na Arena da Baixada (Curitiba), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Mais Querido terá mudanças no setor defensivo, bem como no meio-campo.

A provável escalação do Athletico-PR para enfrentar o Mengo é: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner (Zé Ivaldo); Alvarado (Richard), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão (Vitinho) e Kayzer.

Desfalques contra o Bahia na última rodada, o lateral-esquerdo Abner e o meia Nikão se recuperaram de lesão, e podem voltar ao time. Em contrapartida, Márcio Azevedo (lesão no joelho), Erick (lesão na coxa), Lucho González (dores no joelho) e Léo Cittadini (entorse no tornozelo), são baixas.

Com 55 pontos ganhos, quatro atrás do líder Internacional, o Rubro-Negro carioca ocupa a terceira colocação do certame. O Athletico-PR, por sua vez, é o 12º colocado, com 39 pontos. Na partida do primeiro turno entre as duas equipes, vitória do clube da Gávea, por 3 a 1, no Maracanã.

Depois de bater Goiás e Palmeiras, o Fla busca seu terceiro triunfo consecutivo para seguir firme na luta pelo título. O jogão de logo mais será exibido pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/athletico-pr-pode-ter-mudanca-no-meio-campo-para-jogo-contra-o-fla-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=athletico-pr-pode-ter-mudanca-no-meio-campo-para-jogo-contra-o-fla-veja-provavel-escalacao

Share this content: