Athletico-PR x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Athletico Paranaense e Flamengo se encaram na nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. É a primeira partida oficial do clube da Gávea sob o comando do técnico Jorge Jesus. Outra novidade na equipe carioca é a presença de Rafinha, contratado nesta janela de transferências.

Para o duelo, Jesus utilizará o esquema 4-1-3-2, tendo apenas um volante à frente da zaga e Willian Arão mais próximo de Cuéllar, para auxiliar na marcação. O camisa 5 entrará na vaga de Diego Ribas, que sentiu dores musculares nas últimas atividades antes do jogo decisivo. Everton Ribeiro também ficará como opção no banco de reservas, por não estar 100% fisicamente após lesão no tendão de Aquiles.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR x FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, Curitiba
Data: 10 de julho de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes do VAR: Daniel Nobre Bins e Lucio Beiersdorf Flor.

ESCALAÇÕES:

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Marcelo Cirino e Rony; Marco Ruben.
Treinador: Tiago Nunes.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Willian Arão, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Treinador: Jorge Jesus.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/athletico-pr-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui/

Share this content: