Atividade intensa sob forte calor marca manhã de treinamento no CT

Atividade intensa sob forte calor marca manhã de treinamento no CT

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O fim de semana de muito trabalho no CT George Helal, em Vargem Grande, teve continuidade na manhã desse sábado (24). Apesar do forte calor, atividades intensas marcaram o dia de treinamentos para os atletas que não participaram ou entraram no decorrer do confronto da última quinta-feira (22) diante do Fluminense.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Em busca de um lugar na equipe que começará em campo na semifinal do Campeonato Carioca, o grupo participou tanto do treino técnico, que envolveu exercícios de passes e movimentação em setores demarcados no gramado, quanto do trabalho em campo reduzido. O segundo momento da atividade teve foco na construção de jogadas, ma recomposição defensiva e nas finalizações.

Enquanto isso, o restante do elenco deu continuidade ao processo de recuperação, iniciado na sexta-feira (23). Juntos aos outros atletas, estes realizaram o aquecimento, que consistiu em exercícios de alongamento e coordenação, e da atividade com bola inicial. Em seguida, foi feito o complemento na piscina do módulo profissional após corrida com oscilação de intensidade no Campo 5.

A preparação para a decisiva partida da próxima quarta-feira (28) terá continuidade na manhã desse domingo (25). O confronto, que será disputado contra Vasco ou Botafogo, terá bola rolando a partir das 21:45h em local a ser definido.