| Futebol

Atletas assistem palestra motivacional

Waldez Luiz Ludwig, consultor empresarial e formado em psicologia pela Universidade de Brasília, fala sobre formas de se lidar com a pressão e de reconhecimento da Nação

Na noite desta sexta-feira (05.06), os jogadores do Flamengo assistiram a uma palestra motivacional antes da partida contra a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O palestrante, professor Waldez Luiz Ludwig, é consultor empresarial, formado em psicologia pela Universidade de Brasília.
 
Diante dos atletas relacionados para o jogo e da comissão-técnica, Ludwig passou confiança a todos, ressaltou a importância de saberem lidar com a pressão e que a dedicação nesta e em todas as demais partidas disputadas pelo Mais Querido este ano certamente será reconhecida pela Nação Rubro-Negra.
 
Após a palestra, rubro-negros ilustres como os cantores Bebeto, Ivo Meirelles, Sandra de Sá e o radialista Andrea Gaspareti se juntaram ao grupo e também falaram palavras de incentivo a todos. Por fim, todos cantaram o hino do Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21341/atletas-assistem-palestra-motivacional

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.