Atletas do Fla participam de competição no Chile

Divulgação

Três atletas do nado sincronizado do Flamengo vão representar o clube no Santiago Open 2017, disputado em abril no Chile. No dueto infantil, quem defende o rubro-negro é a dupla Nicole Shinohara e Giovana Faria, atuais campeãs brasileiras. Ana Clara Almeida também estará no torneio e fará solo na categoria infantil.

O evento terá participações de equipes do México, Chile, Argentina, Brasil e Uruguai. Sediado em Santiago, na piscina do Centro Acuático do Estádio Nacional, o Santiago Open 2017 reunirá clubes e federações entre os dias 13 e 16 de abril.

Confira abaixo o cronograma do evento:

Treinos e cerimônia de abertura – 13 abril
Competição – 14 a 16 de abril

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24863/atletas-do-fla-participam-de-competicao-no-chile

Share this content: