Atletas do Fla reforçam apoio a campanha de doação de sangue, e Rodrigo Caio manda recado a torcedores

Devido à pandemia do coronavírus, os bancos de sangue estão em baixa, então o Flamengo se uniu ao Hemorio para o movimento #SangueRubroNegro. Todos que forem doar, durante todo o mês de setembro, na sede do Hemorio, no centro do Rio de Janeiro, ganharão uma máscara confeccionada do Flamengo. Alguns atletas do Mais Querido, demonstraram seu apoio pelas redes sociais do time.

Confira as publicações:

“Com o isolamento social em razão da pandemia, os bancos de sangue do Brasil estão com os estoques baixos. Pensando nisso, Flamengo e Hemorio se uniram na campanha #SangueRubroNegro, que busca incentivar a Nação a doar sangue. Diz aí, Rodrigo Caio”

Além destes atletas, mais membros da equipe do Mais Querido marcaram presença. Matheus Novinho, do polo aquático e seu técnico George Chaia, o treinador do basquete Gustavo De Conti fizeram suas doações e participaram da campanha nesta quinta-feira (17).

A campanha será durante todo o mês de setembro, e as máscaras distribuídas foram confeccionadas por pequenos empreendedores do Complexo do Chapadão. Sujeitas à disponibilidade, serão entregues àqueles que forem ao Hemorio, na rua Frei Caneca 8, e participarem da campanha. Só poderão doar sangue aqueles que tiverem dentro dos critérios definidos pelo prórpio Hemorio, como explicado no site divulgado pelo Flamengo.

Confira:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/atletas-do-fla-reforcam-apoio-a-campanha-de-doacao-de-sangue-e-rodrigo-caio-manda-recado-a-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletas-do-fla-reforcam-apoio-a-campanha-de-doacao-de-sangue-e-rodrigo-caio-manda-recado-a-torcedores

Share this content: