Atletas do Nado Artístico do Flamengo disputam seletiva nacional

Foto: Staff Images/ Flamengo

Onze atletas do Nado Artístico do Flamengo viajam para São Paulo, nesta quinta-feira (14), para disputa da seletiva nacional. O torneio, realizado entre os dias 15 e 17 de dezembro, define quem serão as nadadoras que farão parte da seleção brasileira em 2018. Essas atletas passam a integrar as equipes das categorias Júnior e Sênior que representarão o Brasil em competições internacionais.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Laura Micucci, Jullia Catharino, Jaddy Milla e Maria Luiza Fonseca são as estreantes do Rubro-Negro no torneio. Elas buscam vaga para o Campeonato Mundial Júnior de Nado Artístico, disputado em julho do ano que vem. Atrás de um espaço na equipe Sênior estão Lorena Molinos, Giovana Stephan, Maria Clara Lobo, Juliana Damico, Maria Eduarda Micucci, Gabriela Regly e Renan Alcântara. Dezesseis atletas de cada categoria serão selecionados.
As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26561/atletas-do-nado-artistico-do-flamengo-disputam-seletiva-nacional

Share this content: