Atletas do Nado Sincronizado são homenageadas pelo clube

Placa da atleta Giovana Stephan (Reprodução)

No último sábado (3), a gerência de esportes aquáticos do Flamengo promoveu um evento para fechar o ano de 2016 comemorando os excelentes resultados de toda a equipe de nado sincronizado. As atletas apresentaram algumas coreografias deste ano, fizeram uma homenagem à Chapecoense, levando a bandeira do time para a piscina e receberam placas comemorativas pelos mais de 10 anos consecutivos defendendo as cores do clube.

Mantenha
vivo o esporte olímpico glorioso do Flamengo! Seja um Anjo da Guarda e
transforme seu imposto de renda em medalhas para nossos ídolos.

Aline Vieira, Camila Ururahy, Giovana Stephan, Jessica Noutel, Lorena Molinos, Maria Eduarda Werneck e Maria Eduarda Wolf ainda receberam carinho e muitos elogios da técnica Roberta Perillier.

“Como técnica tive a alegria, a sorte e a honra de receber um grupo de pequenas, porque quando chegaram tinham oito, nove, dez anos. Todas lindas, cheias de energia e sonhos… Com elas construí minha história como técnica. Aliás, muito da minha história de vida também. Tenho todas dentro do coração para sempre e ainda me emociono a cada competição. Este ano, atribulado de trabalho, afinal agora já são mulheres, ainda lindas, cheias de energia e sonhos, fiz um pedido: ‘Vamos ganhar este Brasileiro? Quero muito que vocês conquistem este título!’. E a resposta foi no primeiro lugar no pódio… Elas merecem mais que uma homenagem, são atletas exemplares e minha inspiração para sempre”, disse Beta, lembrando da recente conquista do torneio nacional.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24597/atletas-do-nado-sincronizado-sao-homenageadas-pelo-clube

Share this content: