| Futebol

Atletas participam de treinos técnico e tático pela manhã

Oswaldo comanda as atividades no Centro de Treinamentos

Oswaldo comanda treino no CT

Oswaldo comanda treino no CT

Aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro, o Flamengo trabalha duro no Centro de Treinamento George Helal com foco no amistoso marcado para a tarde do próximo domingo (11.10), contra a Desportiva Ferroviária, no Espírito Santo. Clique aqui e garanta seus ingressos para a partida.

Os atletas aqueceram no campo 2 e depois seguiram para treinar em campo reduzido. O time titular foi formado por Ayrton, César Martins, Samir, Jorge, Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick, Emerson , Paulinho e Kayke. Enquanto isso, o lateral Pará treinou à parte com o preparador Daniel Félix e alguns atletas juniores. Os goleiros treinaram no campo 2 com o preparador Wagner Miranda. 

Na segunda etapa de treinamentos, esta no campo inteiro, Paulo Victor foi para o time titular e o capitão Wallace treinou normalmente entre os reservas. O meia Ederson segue fazendo fisioterapia e trabalhando apenas na academia. Éverton, sentindo dores na parte anterior da coxa esquerda, foi substituído por Jajá no time reserva. O meia fez um treino leve à parte e será reavaliado amanhã.

Você também pode fazer parte do grupo e tornar o Flamengo cada vez mais forte: seja sócio-torcedor.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22310/atletas-participam-de-treinos-tecnico-e-tatico-pela-manha

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.