| Futebol

Atletas rubro-negros conseguem grandes resultados nas piscinas

Natação e polo aquático se destacam em disputas nacionais e estaduais

Mais uma vez o Flamengo mostrou sua força nos esportes olímpicos. A equipe Mirim e Petiz de natação se sagrou campeã estadual. O resultado coroou o grande trabalho que tem sido feito na formação de nossos pequenos atletas. Trabalho esse, confirmado com o ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro infantil de natação. Mesmo viajando com uma delegação reduzida, a equipe rubro-negra voltou com bons resultados de Palhoça, em Santa Catarina.

Com a presença de 120 equipes de todo o Brasil, o Flamengo conseguiu mais uma vez se colocar entre os dez primeiros do país, terminando em nono e obtendo o melhor resultado do estado. Branca da Silva conquistou prata no 100m costas infantil 1, um bronze nos 200m costas infantil 1 e outra prata no revezamento 4x50m medley infantil misto, ao lado de Francisco Lobo Coutinho, Thiago Correa e Ludmila Costa. Além dessas medalhas, Carolina Rodrigues, nos 200m peito infantil 1 levou também levou uma prata. 

Já pelo pela Liga Nacional de Polo Aquático feminino, a equipe rubro-negra terminou a competição em quarto lugar, com um time recheado de novos talentos do esporte, prometendo dar ainda mais trabalho aos adversários no futuro.

Os jovens talentos das piscinas rubro-negras agradecem aos Anjos da Guarda Rubro-Negros, que investem nos esportes olímpicos sem gastar nada, apenas deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido. Você também pode fazer parte de cada vitória dos nossos atletas clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20091/atletas-rubro-negros-conseguem-grandes-resultados-nas-piscinas

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.