| Futebol

Atletas trabalham pela manhã no primeiro treino desta quarta

Elenco volta às atividades na parte da tarde e se prepara para enfrentar o Santos neste domingo, no Maracanã

Equipe trabalha forte para domingo

Equipe trabalha forte para domingo

A julgar pelas enormes filas que tomaram conta do Maracanã e da sede social da Gávea nesta quarta-feira (29.07), a Nação Rubro-Negra está fazendo sua parte e vai empurrar o Flamengo em peso no domingo, contra o Santos. Enquanto isso, o time também faz o seu, trabalhando forte no Centro de Treinamento George Helal. Depois das atividades pela manhã, os atletas ainda voltam a campo à tarde para a segunda parte do treino integral.

O treinamento começou no campo 2, com trabalho físico comandado pelo preparador Rodrigo Poletto. Os goleiros treinaram à parte com Wagner Miranda. Depois, os atletas seguiram para o campo 1, onde praticaram passes e deslocamento em espaço reduzido.

Alan Patrick, Emerson e Guerrero realizaram exames complementares exigidos pela seguradora. O procedimento é obrigatório pela Lei Pelé. No retorno aos treinos, à tarde, os três atletas estarão com o grupo normalmente.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21793/atletas-trabalham-pela-manha-no-primeiro-treino-desta-quarta

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.