| Futebol

Atletas treinadas por Rosicleia voltam com ouro e bronzes de Paris

Técnica comemorou com Mayara Aguiar, Rafaela Silva e Sarah Menezes o resultado no Grand Slam

Rosi (à dir.) com Mayara Aguiar e ouro

Rosi (à dir.) com Mayara Aguiar e ouro

Terminou, no último final de semana, o Grand Slam de Paris de judô. A técnica rubro-negra Rosicleia Campos foi à França como integrante da comissão técnica e treinadora do time feminino nacional. Suas comandadas mostraram preparo e faturaram um ouro (Mayara Aguiar - 78kg) e dois bronzes (Sarah Menezes - 48kg e Rafaela Silva - 57kg).

Após a competição, a delegação brasileira continuou na Cidade Luz para treinamento de campo em Paris, que durou até esta última quarta-feira (10). As atividades contaram com a presença de judocas de outros países, entre eles, alguns que lutaram o Grand Slam e outros que se preparam para as próximas etapas.

No próximo final de semana, a equipe feminina, treinada por Rosicleia, disputará o Aberto Europeu de Roma, na capital italiana.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22936/atletas-treinadas-por-rosicleia-voltam-com-ouro-e-bronzes-de-paris

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.