Atlético-GO monitora Nixon e aguarda o aval do Flamengo por empréstimo

Atlético-GO monitora Nixon e aguarda o aval do Flamengo por empréstimo

Nixon em pauta no Atlético-GO. Apesar da vice-liderança da Série B, o Dragão ainda busca reforços e vem monitorando a situação do atacante do Flamengo. A diretoria do rubro-negro goiano já entrou em contado com o clube carioca para discutir um possível empréstimo até o fim da temporada.

Mesmo recuperado de grave lesão, Nixon está sem espaço no elenco do Fla e não disputa uma partida oficial desde fevereiro de 2015. Ainda assim, o Atlético-GO confia no potencial do jovem de 23 anos e reforça o interesse em contratá-lo.

- Estamos monitorando. É um grande jogador. No momento, porém, ainda não tivemos um sinal positivo, mas temos boa relação com o Flamengo e o empresário do jogador (Eduardo Uram). Fizemos uma sondagem e estamos aguardando. Pode ser que, de repente, dê certo. Atacantes do nível do Nixon sempre interessam - diz Adson Batista, diretor de futebol do Dragão.

Nixon subiu ao elenco profissional em 2012 e tem 14 gols em 75 jogos pelo Flamengo. Um dos argumentos do Atlético-GO para convencer os cariocas a emprestar o jogador é a possibilidade dele deslanchar na Série B em uma possível arrancada rumo ao acesso e se valorizar novamente.

- Tem qualidade e está precisando de espaço. Seria importante para ele ter uma sequência em um clube que está em boa fase, com o time acertado, para poder voltar a se destacar - conclui Adson.