| Futebol

Atlético-MG 2 x 2 Flamengo: Mineiros e cariocas empatam e abrem brecha para o Palmeiras disparar

Em um jogo repleto de reviravoltas, o Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o Flamengo, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O visitante abriu o placar com o Diego. Robinho e Lucas Pratto, respectivamente, viraram. Paulo Guerrero colocou a igualdade no marcador novamente.

Com o resultado, o Flamengo pode se distanciar do Palmeiras, líder do Brasileirão. Os cariocas têm 62 e os mineiros 60. Eles são segundo e terceiro colocados. Os paulistas têm 67 pontos e enfrentam o Santos neste sábado, às 19h30 na Vila Belmiro.

Os mineiros foram os mandantes, mas não agiram como se estivessem em seus domínios. Pelo contrário. O visitante foi quem se sentiu à vontade no primeiro tempo. A velocidade de Fernandinho e Gabriel e os lances de pivô de Guerrero fizeram com que os atletas de Marcelo Oliveira atuassem recuados, saindo em contragolpes com Robinho e Juan Cazares. A dupla atleticana, contudo, não teve a eficiência necessária para marcar. Não é à toa que o Flamengo abriu o marcador. Diego recebeu do peruano Guerrero e balançou a rede de Victor.

O Atlético-MG modificou a forma de jogar na volta do intervalo. Marcelo optou por aumentar a velocidade na linha que antecedia Fred. Luan entrou na vaga de Cazares e o mandante passou a criar mais. Pratto substituiu Leandro Donizete e os ataques ficaram mais constantes. O Galo empatou com Robinho em cobrança de pênalti e virou o jogo em finalização de Pratto. Mas nos acréscimos, Guerrero estufou a rede de Victor e colocou a igualdade no placar de novo.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/atl%C3%A9tico-mg-2-x-2-205405088.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.