Atlético-Mg vence o Santos e ultrapassa o Flamengo na tabela do Brasileirão

Nesta terça-feira (26), o Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0, no Mineirão, em jogo adiado da 28ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, a equipe mineira chegou aos 57 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação, ultrapassando o Flamengo na tabela. Contudo, vale lembrar, que o Mengo pode reassumir a posição ainda nesta semana, caso vença o Grêmio, na próxima quinta-feira (28).

Focado na final da Copa Libertadores, que será realizada no próximo sábado (30), no Maracanã, o Santos entrou em campo com time reserva e facilitou o duelo para o Atlético. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, em tabela com Nathan, Savarino abriu o placar para o time mandante. Aos 18, o jogador venezuelano, inspirado, marcou o segundo na partida e garantiu a vitória da equipe mineira.

Com o resultado, o Flamengo voltou para a quarta colocação da tabela, com 55 pontos ganhos. À frente do Rubro-Negro estão Atlético-MG, com 57, São Paulo, com 58 e Internacional, com 62. Vale destacar que o Mais Querido possui um jogo a menos em relação às três equipes, devido ao adiamento do duelo diante do Grêmio, remarcado para a esta quinta-feira (28).

O jogo será realizado em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/atletico-mg-vence-o-santos-e-ultrapassa-o-flamengo-na-tabela-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mg-vence-o-santos-e-ultrapassa-o-flamengo-na-tabela-do-brasileirao

Share this content: