Atlético Mineiro tem interesse em Rogério Ceni; técnico deve continuar no Flamengo

O Flamengo tem uma decisão nesta quinta-feira (25) pela última rodada do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo no Morumbi. Uma vitória dará o tão sonhado título ao Mais Querido. Caso seja campeão, o rubro-negro igualará o feito do time de 1982 e 1983 quando se sagrou bicampeão da competição.

Engana-se quem pensa que por isso os bastidores do clube estão tranquilos. Enquanto Jorge Jesus é especulado para uma possível volta, Rogério Ceni tem rumores sobre sua saída. Segundo apuração do UOL e confirmado pelo Coluna do Fla, o Atlético Mineiro tem interesse na contratação do treinador para a próxima temporada. O clube mineiro perdeu seu técnico Jorge Sampaoli para o Olympique de Marseille.

O técnico rubro-negro, porém, dificilmente irá aceitar o convite da equipe mineira. O desejo de Rogério Ceni é permanecer no clube até o fim do seu contrato que é em dezembro de 2021. O Flamengo também não tem interesse em demití-lo nesse momento. O foco é na decisão contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo entra em campo precisando de uma vitória simples para se tornar octacampeão brasileiro. Diego Alves e Arão foram relacionados, mas devem ficar no banco de reservas na partida. Você pode ver a partida na TV Globo. O Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet com Rafa Penido na narração e Tulio Rodrigues nos comentários.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/atletico-mineiro-tem-interesse-em-rogerio-ceni-tecnico-deve-continuar-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mineiro-tem-interesse-em-rogerio-ceni-tecnico-deve-continuar-no-flamengo

Share this content: