| Futebol

Atlético-PR faz sondagem por Sheik, mas empresário acha acerto difícil

Jogador está sem espaço no Flamengo e entrou na mira do Furacão. Reinaldo Pitta, agente do jogador, disse que foi procurado, mas acredita que as conversas não vão avançar

flameng - Atlético-PR faz sondagem por Sheik, mas empresário acha acerto difícil

O Atlético-PR fez uma sondagem pelo atacante Emerson Sheik, que está sem espaço no Flamengo. Reinaldo Pitta, empresário do jogador, confirmou que o clube paranaense procurou saber do atacante, mas disse que não chegou nenhuma proposta e que acha difícil as conversas avançarem. O Rubro-Negro negou que tenha recebido proposta oficial pelo jogador.

- A gente está conversando, acho que não avança. As coisas até podem mudar, mas o Sheik ainda nem foi avisado para evitar problema. Primeiro porque ainda não há nada oficial. Se andar alguma coisa de acerto entre os clubes, aí o Sheik vai ser consultado e participar. Acho difícil o acerto, mas futebol não é matemática - disse Pitta ao site 'Globoesporte.com'.

Sheik não atua desde o dia 26 de junho, quando entrou no segundo tempo contra o Fluminense. O atacante era titular absoluto até maio deste ano, quando foi barrado. Desde então, o jogador também perdeu alguns jogos por lesões no pé esquerdo e outra na coxa esquerda.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atletico-faz-sondagem-por-sheik-mas-empresario-acha-acerto-dificil.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.