Atrás do Goiás, Fla fica em terceiro lugar em prêmio de melhor gestão

Na última terça-feira (24), ocorreu a cerimônia de entrega do prêmio da“Gestão de Ouro”,promovida pelo Movimento por um Futebol Melhor. O Flamengo ficou em terceiro lugar na disputa, com o Goiás na segunda colocação, e o Palmeiras como vencedor.

Os principais motivos para levar o Rubro-Negro ao pódio estão ligados diretamente à recuperação financeira promovida pela chapa de Eduardo Bandeira de Mello. Desde 2013, o Rubro-Negro vive política de pagamento de dívidas, que culmina em credibilidade no mercado e maiores receitas, elevando o clube a um outro patamar.

A avaliação para montagem do ranking foi realizada com base em visitas de profissionais da empresa de consultoria Ernest Young, que não só julgaram a qualidade do trabalho desenvolvido, mas também orientaram os dirigentes para obtenção de melhores resultados.

De acordo com informação do jornal “O Globo”, Botafogo, Corinthians, Grêmio, Internacional, São Paulo e Vasco não participaram da avaliação, pelo fato de que os dirigentes dessas equipes não aceitaram receber as visitas da Ernest Young.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/atras-do-goias-fla-fica-em-terceiro-lugar-em-premio-de-melhor-gestao/

Share this content: