Através das redes sociais, Diego Ribas se despede de Zé Ricardo

Através das redes sociais, Diego Ribas se despede de Zé Ricardo

No último final de semana, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo não suportou a pressão e acabou deixando o comando do Flamengo. O treinador conquistou pelo clube um título, o Campeonato Carioca deste ano e fez boa campanha no Brasileirão do ano passado.

Um dos principais nomes do elenco do Flamengo, o meia Diego fez questão de publicar uma mensagem de apoio ao ex-treinador do Rubro-Negro e o desejou sorte na caminhada do técnico de 46 anos nos próximos desafios que tiver na carreira.

"Valeu professor, foi um grande prazer trabalhar com você. Vivemos momentos de grande alegria e algumas decepções juntos durante esse período, mas a verdade é que por mais que nos dedicamos, nos esforçamos na busca incansável pelas vitórias, uma coisa é certa... uma hora nós vamos perder, vamos errar e não corresponder às expectativas... inevitavelmente em algum momento vamos perder o controle das circunstâncias, porém uma coisa sim é inegociável e essa podemos e devemos manter sob controle, que é o caráter e a honra de fazer o nosso melhor incansavelmente. Isso você demonstrou diariamente e foi o que nos jogadores procuramos fazer a todo momento para que nós juntos, pudéssemos tornar nossos sonhos em realidade. Mas como disse, nem sempre as coisas saem como planejamos e gostaríamos... Obrigado pela dedicação e profissionalismo meu amigo, te desejo muitos êxitos e realizações na sua caminhada como treinador! Deus te abençoe Zé!"

Na próxima quarta-feira, o Flamengo encara o Palestino pela Copa Sul-Americana, na Ilha do Urubu e para este confronto será de Jayme de Almeida, a missão de comandar o time na lateral do campo.