| Futebol

Atravessando melhor fase no Fla, Cuéllar destaca confiança de Rueda

Volante tem se destacado nas partidas do Rubro-Negro e falou sobre a importância da chegada do treinador para ajudar na performance. Colombiano também falou do momento

flameng - Atravessando melhor fase no Fla, Cuéllar destaca confiança de Rueda

A fase do Flamengo voltou a ser boa e isso se deve muito ao crescimento de Cuéllar com a chegada de Reinaldo Rueda. Contra a Chapecoense, além de marcar, o colombiano fez talvez a sua melhor partida pelo Rubro-Negro. O camisa 26 falou sobre a importância do comandante no ganho de confiança que teve nos últimos tempos. 

- O trabalho não mudou nada, sempre trabalhei da mesma forma desde que cheguei ao ano passado. Sempre lutei pela posição, infelizmente não tava conseguindo, agora com a troca do treinador estou tendo um pouco de confiança pelo fato de ele ter me conhecido na Colômbia. Confiança no futebol é tudo. Se você tem confiança, dá mais possibilidade de fazer coisas certas.

- Estou tentando fazer as coisas da melhor maneira, para ajudar o Flamengo. Não posso cair de nível, para me manter no Flamengo e na seleção também - completou, visando sempre ser lembrado nas convocações da Colômbia. 

Cuéllar tem formado boa dupla com Arão e revelou conversas fora de campo para que o resultado dentro dele seja sempre o melhor.

- Escutei um pouco Arão. Temos que pensar em marcar primeiro para depois pensar no ataque. Sempre fluindo na saída de bola e aparecendo de surpresa, eu fiz. 

Gol contra a Chape foi o segundo de Cuéllar pelo Flamengo. O primeiro havia sido contra o Santos. Nas duas oportunidades, o camisa 26 fez um coração para arquibancada e revelou pra quem é esse amor todo. 

- É para minha mulher e para meu filho. Sempre estiveram do meu lado no momento difícil e nos bons também,. A homenagem sempre será para eles

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atravessando-melhor-fase-fla-cuellar-destaca-confianca-rueda.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.