Atuação de Vinicius Jr. no Flamengo empolga jornais: ‘Seguro, máxima eficácia’

Vinicius Jr. fez sua primeira partida pelo Flamengo em 2018, com direito a um gol que sacramentou a vitória sobre a Cabofriense, pela segunda rodada do Campeonato Estadual do Rio. A boa atuação fez os jornais da Espanha se empolgarem com o atacante. O diário “Marca” destacou o desempenho do jovem de 17 anos e ainda afirmou que a camisa 10 de Zico lhe deu sorte.

“A 10 do mítico Zico na camisa deu sorte. A geração do futuro do Real vai bem. Percebe-se que seguro, confiante. Quer se divertir e a titularidade lhe dá confiança. Vinícius começou assumindo um papel de responsabilidade assim que a bola esteve sem seus pés. Antes de marcar, aplicou uma caneta no meio-campo que deixou seus rivais de boca aberta”, afirmou a publicação.

O gol marcado por Vinicius Jr. aos 32 minutos da primeira etapa, rendeu mais elogios ao jogador.

“Perto da lateral-esquerda, deu um passe longo para Rodinei do outro lado do campo e se dirigiu rapidamente a pequena área, onde pediu a bola e só teve o trabalho de concluir. Máxima eficácia. Ainda que o Flamengo sofreu para manter o resultado, seu gol serviu para garantir a vitória, e é certo de que terá um papel mais relevante no Carioca do que no último Brasileiro”, analisou o”Marca”.

Já o jornal “AS” falou sobre a qualidade de Vinicius Jr., principalmente pelo belo gol que rendeu a vitória do Flamengo.

“Ele deu uma exibição! Em Madrid, eles esfregam as mãos assistindo ao último jogo de Vinicius com o Flamengo. O brasileiro, que pertence ao Real Madrid, realizou uma autêntica exibição em seu primeiro jogo do ano e deu a vitória ao Flamengo sobre o Cabrofriense. Que qualidade!”, disse a publicação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/atuacao-de-vinicius-jr-no-flamengo-empolga-jornais-seguro-maxima-eficacia-22313604.html

Share this content: