| Futebol

Atuações: Chiquinho compromete o Flu, e Vanderlei garante o empate

Meia tricolor entra mal na partida e leva nota mais baixa. Goleiros vão bem, assim como os autores dos gols Elivelton, do Fluminense, e Germano, do Coritiba

Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)


DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Não teve culpa no gol e salvou um chute meio sem querer de Dener Assunção.
Nota: 6,5

BRUNO - LATERAL-DIREITO
Destacou-se mais na marcação enquanto esteve em campo. No apoio, não conseguiu ajudar muito e cruzou mal quando tentou as jogadas de linha de fundo.
Nota: 6,0

EDSON - VOLANTE
Substituiu Bruno para reforçar a marcação e quase surpreendeu no ataque. Ganhou pelo alto e exigiu uma defesaça de Vanderlei.
Nota: 6,5

GUM - ZAGUEIRO
Vinha mostrando segurança e bom posicionamento até sair machucado ainda no primeiro tempo.
Nota: 6,5

FABRÍCIO - ZAGUEIRO
Entrou no lugar de Gum e mostrou-se sem tranquilidade. Quase fez um gol contra bizarro ainda no primeiro tempo e apelou para os chutões, mesmo quando tinha espaço para dominar a bola. A falta de ritmo pesou para o atleta.
Nota: 5,0

ELIVELTON - ZAGUEIRO
Alguns cortes providenciais na defesa e um belo gol de cabeça que colocou o Flu em vantagem. Foi o mais lúcido da defesa mesmo na pressão final do adversário.
Nota: 7,0

CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Apoiou pouco e fez apenas um bom lance de ataque na primeira etapa que Conca não aproveitou. Foi importante na cobertura e o ataque do Coritiba não se criou pelo seu lado.
Nota: 6,5

VALENCIA - VOLANTE
Começou marcando bem, mas foi dando espaços aos armadores do rival e cansou no segundo tempo. Levou um cartão amarelo por não ter mais gás para acompanhar o rápido Geraldo.
Nota: 5,5

JEAN - VOLANTE
Uma atuação bem abaixo da sua capacidade. Apelou para as faltas na marcação e não foi notado no apoio ao ataque.
Nota: 5,0

CÍCERO - VOLANTE
Mais discreto que nos dois últimos jogos no apoio, mas esteve seguro na marcação.
Nota: 6,0

CHIQUINHO - MEIA
Substituiu Cícero e foi um desastre. Alguma correria logo que entrou, mas não conseguia levar o time à frente. Para fechar, errou feio na saída de bola e entregou lance que gerou o gol de empate do Coxa.
Nota: 4,0

WAGNER - MEIA
Decisões precipitadas como o chute sem ângulo após bela enfiada de Conca. No geral, foi pouco efetivo nos lances ofensivos.
Nota: 5,5


CONCA - MEIA
Foi quem mais errou passes na equipe, mas também foi o único que ousou nas tentativas de lançamentos. Quando teve a chance de finalizar, não foi bem.
Nota: 6,0

RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Claramente sentiu a falta de um companheiro de ataque, pois ficou sobrecarregado na frente. Como tinha que ficar muito enfiado na área, não explorou uma de suas melhores características que é o chute de longe. No único que arriscou, isolou a bola. De positivo, fez uma cobrança perfeita de escanteio para o gol de Elivelton.
Nota: 5,5

Header_Coritiba_690 (Foto: Arte Esporte)


VANDERLEI - GOLEIRO
Fez duas grandes defesas na pressão final do Fluminense e garantiu o empate fora de casa.
Nota: 7,5

REGINALDO - LATERAL-DIREITO
Mais marcador, fez boa cobertura e, apesar de apoiar pouco, foi uma boa válvula de escape para a saída de bola.
Nota: 6,0

LEANDRO ALMEIDA - ZAGUEIRO

Não foi bem no mano a mano contra os jogadores ofensivos do Flu. Para a sua sorte, Conca não viveu uma noite muito inspirada.
Nota: 5,5

WELINTON - ZAGUEIRO

Na defesa, fez bons cortes, especialmente nos cruzamentos para a área e na bola aérea ofensiva, acertou duas cabeçadas perigosas: uma foi para fora e outra carimbou o travessão. Só precisa se convencer que não é bom de lançamentos e sair a bola com mais simplicidade.
Nota: 6,5

DENER ASSUNÇÃO - LATERAL-ESQUERDO
Apoiou bem mais que Reginaldo, quase fez um gol sem querer no início do segundo tempo e incomodou a defesa tricolor pelo seu lado.
Nota: 6,5

BARAKA - VOLANTE
Bom marcador, apesar de falta dura em Conca que lhe rendeu um cartão amarelo, e nulo no apoio ao ataque.
Nota: 5,5

GERMANO - VOLANTE
Marcador implacável, ainda arrumou espaço para fazer um golaço em chute de média distância sem chances para Diego Cavalieri.
Nota: 7,0

DUDU FIGUEIREDO - MEIA
Mostrou habilidade em alguns lances, mas se apresentou pouco para o jogo.
Nota: 5,5

GERALDO - ATACANTE
Entrou na vaga de Dudu Figueiredo e incomodou bastante a defesa adversária com velocidade e lances de habilidade.
Nota: 6,5

NORBERTO - MEIA
Caiu pela direita no ataque e perdeu quase todos os lances no confronto direto com Carlinhos. Tentou dois chutes e mandou sempre para fora.
Nota: 5,0

ROBINHO - MEIA

Não conseguiu dar sequência às jogadas de ataque e arriscou apenas um chute a gol, que foi direto para fora. Muito pouco para um jogador que tem capacidade de ser decisivo.
Nota: 5,0

KEIRRISON - ATACANTE
Substituiu Robinho e, mesmo sem ter aparecido muito, já que a bola não chegava, a simples presença de um atacante de ofício, deu uma acertada no posicionamento de toda a equipe.
Nota: 6,0


ALEX - MEIA-ATACANTE
Foi escalado como atacante e, sem ter a quem lançar no primeiro tempo, ficou apagado, apesar de que, quando a bola chegava a seus pés, mostrava o toque de classe de costume. Foi perigoso nas cobranças de escanteio, apesar de ter feito uma cobrança bizarra em que acabou se lesionando.
Nota: 6,0

JULIO CESAR - ATACANTE
Entrou no lugar de Alex e teve ótima chance em cobrança de falta frontal, mas carimbou a barreira.
Nota: 5,5

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.