| Futebol

Atuações do Fla: apagão geral marca derrota no Sul; Guerrero volta mal

Time consegue ficar em vantagem no segundo tempo, mas vê quase todos os jogadores caírem de rendimento na mesma etapa. Internacional vence por 2 a 1

flameng - Atuações do Fla: apagão geral marca derrota no Sul; Guerrero volta mal


Diego [MEI] - no primeiro tempo, jogou num ritmo muito mais acelerado que os demais jogadores de ataque. Se movimentou, tentou melhorar a saída de bola e arriscou chutes de longe. Foi dele a cobrança de falta na cabeça de Réver no gol do Fla. Cansou na metade do segundo tempo e sumiu. 
Nota: 6,5

Réver [ZAG] - Muito seguro no primeiro tempo. Marcou o gol rubro-negro numa bela cabeçada na segunda etapa. No primeiro gol do Inter, perdeu na disputa pelo alto. No segundo, viu Vitinho passar por ele feito um raio para pegar o rebote do goleiro Muralha.    
Nota: 6,0

Márcio Araújo [VOL] - Fez um primeiro tempo muito bom. Preciso nas antecipações e desarmes. No segundo tempo, perdeu algumas divididas e sofreu com a pressão do Inter. Saiu para a entrada de Emerson Sheik na parte final do jogo.   
Nota: 6,0   
  
Guerrero [ATA] - na volta ao time, fez um primeiro tempo de muita luta, mas pouca eficiência, como de hábito. Ainda assim, conseguiu duas cabeçadas perigosas. Começou bem o segundo tempo, mas depois desapareceu, também como de hábito. Apareceu num chute de longe quando o Flamengo já havia levado a virada. 
Nota: 4,5

Confira todas as notas: 

Muralha [GOL] - 6,0
Pará [LAT] - 5,0
Réver [ZAG] - 6,0  
Rafael Vaz [ZAG] - 5,0
Jorge [LAT] - 5,0
Márcio Araújo [VOL] - 6,0
(Emerson Sheik [ATA]) - 4,0
Willian Arão [VOL] - 5,5
Diego [MEI] - 6,5
Gabriel [ATA] - 4,5
Alan Patrick [MEI] - 5,5 
Guerrero [ATA] - 4,5
Everton [ATA] - sem nota 
Fernandinho [ATA] - 4,5

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/atuacoes-do-fla-apagao-geral-marca-derrota-no-sul-guerrero-volta-mal.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.