Atuações do Fla: apagão geral marca derrota no Sul; Guerrero volta mal

Diego [MEI] – no primeiro tempo, jogou num ritmo muito mais acelerado que os demais jogadores de ataque. Se movimentou, tentou melhorar a saída de bola e arriscou chutes de longe. Foi dele a cobrança de falta na cabeça de Réver no gol do Fla. Cansou na metade do segundo tempo e sumiu.
Nota: 6,5

Réver [ZAG] – Muito seguro no primeiro tempo. Marcou o gol rubro-negro numa bela cabeçada na segunda etapa. No primeiro gol do Inter, perdeu na disputa pelo alto. No segundo, viu Vitinho passar por ele feito um raio para pegar o rebote do goleiro Muralha.
Nota: 6,0

Márcio Araújo [VOL] – Fez um primeiro tempo muito bom. Preciso nas antecipações e desarmes. No segundo tempo, perdeu algumas divididas e sofreu com a pressão do Inter. Saiu para a entrada de Emerson Sheik na parte final do jogo.
Nota: 6,0

Guerrero [ATA] – na volta ao time, fez um primeiro tempo de muita luta, mas pouca eficiência, como de hábito. Ainda assim, conseguiu duas cabeçadas perigosas. Começou bem o segundo tempo, mas depois desapareceu, também como de hábito. Apareceu num chute de longe quando o Flamengo já havia levado a virada.
Nota: 4,5

Confira todas as notas:

Muralha [GOL] – 6,0
Pará [LAT] – 5,0
Réver [ZAG] – 6,0
Rafael Vaz [ZAG] – 5,0
Jorge [LAT] – 5,0
Márcio Araújo [VOL] – 6,0
(Emerson Sheik [ATA]) – 4,0
Willian Arão [VOL] – 5,5
Diego [MEI] – 6,5
Gabriel [ATA] – 4,5
Alan Patrick [MEI] – 5,5
Guerrero [ATA] – 4,5
Everton [ATA] – sem nota
Fernandinho [ATA] – 4,5

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/atuacoes-do-fla-apagao-geral-marca-derrota-no-sul-guerrero-volta-mal.html

Share this content: