Atuações do Fla: Diego, Arão e Vaz arrebentam; Leandro Damião destoa

Diego
Com ele parece que tudo é simples. Não é aquele jogador driblador, que faz fila, mas é um organizador muito eficiente. Muita movimentação, ajuda na marcação e qualidade em passes e lançamentos. Marcou de pênalti no segundo tempo.
Nota: 8,0

Willian Arão
Mais um bom jogo do volante. Foi muito seguro na marcação, apareceu bem na armação do jogo com bons passes e lançamentos e ainda fez um gol de cabeça na etapa inicial.
Nota: 8,5

Rafael Vaz
Vive excelente fase no Rubro-Negro. Vaz não deixou passar nada na defesa e ainda subiu bem ao ataque. Foi dele o cruzamento para que Arão marcasse o gol do Flamengo. O zagueiro irritou Zé Ricardo com uma inversão de jogo errada no primeiro tempo.
Nota: 8,5

Leandro Damião
Uma manhã/tarde para o camisa 18 esquecer. Manteve o estilo brigador que tem marcado as atuações dele pelo Flamengo, mas falhou na hora de botar a bola para dentro. No primeiro tempo, perdeu um pênalti. No segundo, desperdiçou chance clara dentro da área após linda troca de passes.
Nota: 4,5

Confira todas as notas:

Alex Muralha [GOL] – 6,0
Pará [LAD] – 7,5
Réver [ZAG] – 7,5
Rafael Vaz [ZAG] – 8,0
Jorge [LAE] – 7,0
Cuéllar [VOL] – 7,0
Willian Arão [VOL] – 8,5
Diego [MEI] – 8,5
Gabriel [ATA] – 6,0
Fernandinho [ATA] – 6,0
Everton [ATA] – 6,5
Alan Patrick [MEI]- 6,0
Leandro Damião [ATA] – 4,5
Felipe Vizeu [ATA] – 6,0

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/atuacoes-do-fla-diego-arao-e-vaz-arrebentam-leandro-damiao-destoa.html

Share this content: