| Futebol

Atuações do Fla: Diego e Alan Patrick ficam devendo; atacantes se salvam

Fernandinho e Leandro Damião se destacam com gols e muita disposição na vitória rubro-negra no Fla-Flu por 2 a 1. Meias têm noite ruim em Volta Redonda

flameng - Atuações do Fla: Diego e Alan Patrick ficam devendo; atacantes se salvam


Leandro Damião [ATA] - Herdou o primeiro gol do Flamengo, que na verdade foi de William Matheus, contra. Na volta ao time titular, o atacante mostrou muita disposição. Apertou o goleiro e os zagueiros adversários na saída de bola e voltou pra ajudar na marcação. Precisa melhorar a finalização. 
Nota: 6,5 

Fernandinho [ATA] - Também ganhou mais uma chance como titular e não se escondeu. Pela esquerda, buscou jogadas pela linha de fundo e deu trabalho aos marcadores. No segundo tempo, foi oportunista e conseguiu deixar o gol dele. Saiu para a entrada de Cirino.
Nota: 6,5

Diego [MEI] -
Muito discreto no primeiro clássico com a camisa do Flamengo. Errou passes que não costuma errar e não deu ao time a dinâmica que costuma dar. Teve pouco espaço para jogar, já que a marcação tricolor foi bem justa. E Diego não conseguiu sair dela. 
Nota: 5,0

Alan Patrick [MEI]
- Não funcionou pelo lado direito e nem quando caiu pelo meio. Errou passes, foi lento na armação e comprometeu na marcação. Deixou o lateral-direito Pará em apuros porque não conseguia voltar para dar combate. No lance do gol de Marcos Júnior, estava dentro da área e falhou na marcação.      
Nota: 4,0  

Confira todas as notas: 
Muralha [GOL] - 6,0
Pará [LAT] - 5,0
Réver [ZAG] - 5,5 
Rafael Vaz [ZAG] - 6,5
Jorge [LAT] - 5,0
Márcio Araújo [VOL] - 6,0
Willian Arão [VOL] - 6,0
Diego [MEI] - 5,0 
Alan Patrick [MEI] - 4,0
(Everton [MEI]) - 5,0   
Fernandinho [ATA] - 6,5
(Marcelo Cirino [ATA]) - 4,5
Leandro Damião [ATA] - 6,5   
(Emerson Sheik [ATA]) - 5,0

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/atuacoes-do-fla-diego-e-alan-patrick-ficam-devendo-atacantes-se-salvam.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.