| Futebol

Atuações do Fla: Gabriel muda o jogo, Paulo Victor segura a vitória e a vaga

Meia-atacante faz gol e cria bons lances, e goleiro aparece bem perto do fim da partida. Expulso, Marcelo complica atuação e atacantes sofrem no primeiro tempo

Header_Flamengo_690 (Foto: Arte Esporte)

PAULO VICTOR - GOLEIRO
No único chute mais perigoso do primeiro tempo, a bola foi na rede pelo lado de fora. No segundo, foi perfeito ao sair para abafar a conclusão de Isaac e em tentativa à queima-roupa de Pimpão. Já nos acréscimos, bateu roupa e deu sorte.
Nota: 7,0

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Discreto no apoio e com pouco trabalho na defesa. Chegou muito pouco à linha de fundo.
Nota:5,5

MARCELO - ZAGUEIRO

Vinha tendo uma atuação segura, com oito desarmes e bom trabalho aéreo. Mas foi expulso a 17 minutos do fim e quase pôs tudo a perder.
Nota:4,5

SAMIR - ZAGUEIRO
Mesmo nível do companheiro até sofrer um pouco com a defesa desarrumada após a expulsão de Marcelo. Perdeu a dividida e deixou Pimpão livre para fazer o gol em uma jogada. 
Nota:6,0

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Mal na bola parada e com dificuldades de dar sequência a algumas jogadas de ataque com seus cruzamentos. Atrás, foi combativo com cinco desarmes e venceu na maioria das vezes o duelo com o ataque do América-RN, que explorou mais o seu lado.
Nota:5,5

CÁCERES - VOLANTE
Mais uma vez, um leão na marcação. Distribuiu muitos passes curtos e ajudou a anular Jeferson, o armador do rival. Terminou a partida como zagueiro.
Nota: 6,5

MÁRCIO ARAÚJO - VOLANTE

Fazia partida razoável, com certa dificuldade para avançar por causa do esforço do América. Saiu antes do fim do primeiro tempo com lesão na coxa.
Nota: 6,0

GABRIEL - MEIA-ATACANTE
Entrounovamente para agitar o jogo e foi eficaz em seu papel. Fez o gol - que teve origem em jogada sua - e criou boas chances dos dois lados. 
Nota: 7,0

CANTEROS - VOLANTE
Não conseguiu fazer o time jogar no primeiro tempo e se soltou mais depois. Foi bem na marcação ao lado de Cáceres e correu muito.
Nota:6,0

EVERTON - MEIA
Buscou o jogo como sempre, mas errou bastante. Foram sete passes nos pés do adversário, que o anulou nos primeiros 45 minutos. Pelo menos, participou do gol de Gabriel com o cruzamento.
Nota:5,5

EDUARDO DA SILVA - ATACANTE
Em noite sem brilho, pouco foi notado. Trombou com zagueiros e foi prejudicado porque a bola não chegou. Até saiu para buscá-la, mas não conseguiu tabelar. Sacado no intervalo.
Nota:5,0

NIXON - ATACANTE
Mesmo em escala menor do que Gabriel, mexeu com a partida e quase marcou seu gol.
Nota: 6,5

ALECSANDRO - ATACANTE
Preso entre os zagueiros, não achou espaço e acabou não tendo oportunidade clara de gol. Saiu no início do segundo tempo com um afundamento no crânio após cabecear um rival sem querer.
Nota:5,0

MURALHA - VOLANTE
Substituiu Alecsandro e não participou tanto do jogo, mas teve espaço para atacar. Só não foi tão efetivo nos passes. Na marcação, cumpriu seu papel fechando os espaços.
Nota: 5,5

Header América-RN (Foto: Editoria de Arte)


O goleiro Andrey, com boas defesas, e o volante Paulinho, com arrancadas perigosas, foram os destaques. Isaac, apesar de muita briga e correria na frente, não foi eficiente. A equipe sentiu a falta dos muitos desfalques, mas conseguiu mostrar organização, especialmente na defesa.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.