| Futebol

Atuações do Fla: Guerrero é o melhor, e Sheik participa bem; Muralha falha

Peruano faz dois em partida que volta a formar dupla com Sheik. Veterano mostra fôlego e faz bom jogo. Goleiro estava mal posicionado em gol de Guilherme

flameng - Atuações do Fla: Guerrero é o melhor, e Sheik participa bem; Muralha falha


Guerrero [ATA] - O número de finalizações pode não ter sido expressivo no reencontro com o ex-clube. Mas se posicionou bem, participou de jogadas, dando passes e chamando o jogo. Marcou gol rubro-negro em posição irregular e foi oportunista ao aparecer para o cabeceio no segundo.
Nota: 7,5

Alex Muralha [GOL] - convocado novamente para a seleção brasileira, o goleiro rubro-negro se posicionou errado no chute do primeiro gol do Corinthians. A bola ainda bateu na trave e entrou. Não teve culpa no segundo gol, que foi fruto de bonita jogada.
Nota: 5,0

Fernandinho [ATA] -  Entrou bem no segundo tempo na vaga de Mancuello. Caindo sempre primeiramente pela esquerda, deu trabalho as marcadores e puxou o time do Flamengo para a frente. 
Nota: 7,0

Emerson Sheik [ATA] - Surpresa como titular, segurou a responsabilidade. Superou o cansaço e puxou boas jogadas até a reta final do jogo. No primeiro tempo, ajudou bem na marcação, voltando quando o Flamengo perdia a bola. Ainda teve fôlego para ser perigoso na segunda etapa. Participou das melhores chances do time nos minutos finais.
Nota: 6,5

Confira todas as notas:

Alex Muralha [GOL] - 5,0
Pará [LAT] - 5,5
Réver [ZAG] - 6,5
Rafael Vaz [ZAG] - 5,0
Jorge [LAT] - 6,0
(Chiquinho [LAT]) - Sem nota
Márcio Araújo [VOL] - 6,0
Willian Arão [VOL] - 6,0
(Leandro Damião [ATA]) - 6,0
Diego [MEIA] - 6,5
Mancuello [MEIA] - 5,0
(Fernandinho [ATA]) - 7,0
Emerson Sheik [ATA] - 6,5
Guerrero [ATA] - 7,5



.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/atuacoes-do-fla-guerrero-e-o-melhor-e-sheik-participa-bem-muralha-falha.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.