| Futebol

Atuações: Fernandinho é melhor em campo e Muralha faz defesa difícil

Em triunfo de virada sobre o Vitória no Barradão, Fla tem ainda Pará em boa fase e Muralha seguro no gol do Rubro-Negro carioca

flameng - Atuações: Fernandinho é melhor em campo e Muralha faz defesa difícil


Alex Muralha
Mostrou técnica ao espalmar para o lado dois chutes fortes do time do Vitória. Se jogasse a bola para frente, fatalmente Zé Eduardo faria o gol. Fez defesa dificílima em chute colocado de Serginho, espalmando para escanteio. Não teve culpa no gol.
Nota: 7,0 

Pará
Vem em fase muito boa. Acertou dois cruzamentos muito bons, o primeiro para Damião quase marcar. O segundo, em tabela com Arão, foi o do empate de Fernandinho.
Nota: 7,0

Fernandinho
Duas finalizações, um passe para Arão entrar na área e vantagem na maioria das jogadas em que tentava o drible - conseguindo levar o time à frente, nem que fosse sofrendo faltas. Para completar, outro gol importante, o do empate, quando o Vitória era melhor na partida.
Nota: 7,5

Gabriel
Jogava mais para marcar - e vinha tendo muitas dificuldades de ajudar Pará pelo lado direito - do que para atacar, com poucas chances de sair. Mas fez a jogada perfeita do gol da virada. Foi para cima, tocou em Diego e chutou de primeira em bonito gol. Incansável, provocou expulsão de Diego Renan no fim ao colocar na frente e partir para o contra-ataque. Saiu no fim para entrada de Cirino.
Nota: 6,5

Todas as notas:
Alex Muralha [GOL] - 7,0
Pará [LAD] - 7,0
Réver [ZAG] - 6,5
Rafael Vaz [ZAG] - 6,5
Jorge [LAE] - 6,0
Márcio Araújo [VOL] - 6,5
Willian Arão [VOL] - 6,5
Diego [MEI] - 6,0
(Mancuello [MEI] - 6,0)
Gabriel [ATA] - 6,5
(Marcelo Cirino [ATA] - 5,0)
Fernandinho [ATA] - 7,5
(Alan Patrick [MEI] - 6,0) 
Leandro Damião [ATA] - 5,5

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/atuacoes-fernandinho-e-melhor-em-campo-e-muralha-faz-defesa-dificil.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.