| Futebol

Atuações: Ibson vai mal pelo Sport; e Elton decepciona outra vez pelo Fla

Volante do clube pernambucano pouco cria e ainda dá espaços na marcação. Atacante não demonstra presença de área e segue sem marcar pelo time carioca

Header_materia_SPORT_02 (Foto: Infoesporte)

MAGRÃO - GOLEIRO
Não teve culpa nos gols do Flamengo e, tirando os dois lances, praticamente não foi acionado na partida.
Nota: 6,0

PATRIC - LATERAL-DIREITO
Precisou se preocupar com o forte lado esquerdo do Flamengo. Sofreu na defesa e apareceu pouco no ataque no primeiro tempo. Subiu mais na segunda etapa, mas se mostrou intranquilo e sem força.
Nota:5,0

EWERTON PÁSCOA - ZAGUEIRO

Parecia sonolento na partida. Não esteve envolvido diretamente nos lances dos gols do Flamengo, mas deu vários sustos durante os 90 minutos.
Nota:4,0

DURVAL - ZAGUEIRO
Dormiu no primeiro gol do Flamengo ao deixar Márcio Araújo finalizar, mas não se abalou e ainda assim conseguiu ser melhor do que o companheiro de posição cortando algumas bolas que poderiam ser decisivas.
Nota:5,0

RENÊ - LATERAL-ESQUERDO
Tem sido um jogador regular nesta Série A, mas neste domingo não conseguiu jogar. Teve muitas dificuldades na defesa e falhou no segundo gol dos cariocas. Quase não foi ao ataque.
Nota:4,5

DANILO - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no meio do segundo tempo mais para tentar segurar as investidas do Flamengo pela direita do que para atacar. Conseguiu defender bem e ainda marcou o seu gol numa bela cobrança de falta. No final ainda teve uma ótima oportunidade defendida por Paulo Victor.
Nota: 6,5

RODRIGO MANCHA - VOLANTE
Deu muito espaço para que os meias do Flamengo criassem e não conseguiu conter os contra-ataques dos adversários.
Nota: 4,5

WENDEL - VOLANTE

O som da torcida ao ser anunciada a sua substituição aos 28 minutos do primeiro tempo diz tudo. As vaias comprovaram que o camisa 17 não fez uma boa partida. Apesar de ser um dos mais experientes, parecia nervoso e mais preocupado em reclamar com a arbitragem do que jogar futebol.
Nota: 4,0

RÉGIS - MEIA
Conseguiu melhorar o time do Sport quando entrou em campo, mas ficou sozinho na armação. Sentiu o ritmo de jogo e se mostrou travado em alguns lances.
Nota: 5,0


IBSON - VOLANTE
Não conseguiu criar muita coisa enquanto esteve em campo. Foi substituído no intervalo da partida e não deixou saudade.
Nota:3,5

MIKE - ATACANTE
Entrou no intervalo do jogo. Franzino, perdeu praticamente todas as divididas contra os flamenguistas. No entanto, acabou tendo a sorte de marcar o gol de empate do Leão, mesmo em posição irregular.
Nota: 6,0

RITHELY - MEIA
Com o Sport em desvantagem no placar logo cedo, precisou ir mais para o ataque do que defender, que é a sua principal função, mas não conseguiu ser eficiente no que se propôs.
Nota:5,5

FELIPE AZEVEDO - ATACANTE
É atacante, mas tem jogado como assistente do lateral-direito na parte defensiva. Teve muitas dificuldades por conta do forte poder ofensivo do lado esquerdo do Flamengo. 
Nota:5,0

JOELINTON - ATACANTE
Não sentiu o jogo apesar da pouca idade (18 anos). Conseguiu servir como pivô, mas não tinha com quem dialogar durante a partida. Também não conseguiu nenhuma finalização perigosa.
Nota:5,5

Header_Flamengo_690 (Foto: Arte Esporte)

PAULO VICTOR - GOLEIRO
Aparentemente pulou um pouco atrasado na falta cobrada por Danilo, no primeiro gol do Sport. Fez grande defesa logo depois, mas nada pôde fazer no gol de empate do time pernambucano.
Nota: 6,0

LÉO - LATERAL-DIREITO
Fez um bom primeiro tempo, dando o passe para o gol de Márcio Araújo. Mas pareceu acomodado na segunda etapa, dando espaços na defesa e sendo pouco efetivo na frente.
Nota: 6,0

WALLACE - ZAGUEIRO
Enquanto esteve em campo, o capitão comandou com autoridade o posicionamento da defesa do Flamengo e foi eficiente diante de um ataque que só incomodou depois de sua substituição.
Nota: 6,0

MARCELO - ZAGUEIRO
Entrou e não manteve a qualidade do titular. Falhou na marcação de Danilo numa cabeçada pouco antes do segundo gol do Sport.
Nota: 4,5

SAMIR - ZAGUEIRO
Vinha com uma atuação correta, mas falhou ao cometer uma falta que poderia ter sido evitada e originou o primeiro gol do Sport.
Nota: 5,0

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Fez um cruzamento perfeito para o gol de Nixon, mas ficou nisso. No segundo tempo, permitiu os avanços do Sport, que marcou o segundo gol usando os espaços de seu setor.
Nota: 5,5

CÁCERES - VOLANTE
Foi preciso nos desarmes e jogou com a cadência necessária para dar tranquilidade ao Flamengo depois da vantagem confortável no placar. Após ele ser substituído, o Rubro-Negro perdeu poder de marcação.
Nota: 6,5

IGOR SARTORI - ATACANTE
Teve a chance de fazer 3 a 0 para o Flamengo, mas preferiu se jogar na área a tentar o chute a gol
Nota: 3,0

MÁRCIO ARAÚJO - VOLANTE
Teve bom senso de posicionamento ao se apresentar na área como elemento surpresa para abrir o placar. Mas assim como o restante do time, relaxou a marcação no segundo tempo.
Nota: 5,5

CANTEROS - VOLANTE
Um primeiro tempo apenas discreto e no segundo por algumas vezes prejudicou a progressão do Flamengo no ataque por conta dos passes errados.
Nota: 5

EVERTON - ATACANTE
Embora tenha estado apagado no primeiro tempo, teve o mérito de ao menos se movimentar e buscar jogadas de ataque no segundo, quando a maior parte de seus companheiros se acomodou com a vantagem no placar.
Nota: 5,5

NIXON - ATACANTE
Vinha sendo o melhor jogador do Flamengo e foi premiado com um gol no qual mostrou bom posicionamento e oportunismo. Foi substituído logo depois, machucado após sofrer pancada no quadril.
Nota: 6,5

MURALHA - VOLANTE
Além de não conseguir ser eficiente na marcação, errou passes que impediram o Flamengo de construir jogadas ofensivas no segundo tempo.
Nota: 4,0

ÉLTON - ATACANTE
Errou praticamente tudo o que tentou, de chutes a passes, "coroando" a atuação com uma bisonha conclusão a gol que passou muito longe da meta de Magrão.
Nota: 3,0

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.