Atual campeão brasileiro, Flamengo ainda não foi líder nesta edição do campeonato

A tarde deste domingo (24) não foi das melhores para o torcedor rubro-negro. O Flamengo perdeu, fora de casa, por 2 a 1, para o Athletico-PR. A vitória seria muito importante para que o Mais Querido despontasse na tabela e assumisse a vice-liderança da competição. Além disso, existe um fato curioso e que deve ser levado em conta nesta edição do Brasileirão. Desde o início do campeonato, o Fla ainda não foi líder em nenhuma rodada, diferente dos adversários Internacional, São Paulo e Atlético-MG, que já assumiram o topo, 13, 8 e 8 vezes, respectivamente.

O Flamengo possui um dos melhores elencos do país, com jogadores de nível europeu em seu time. Com tantos ‘medalhões’, o Rubro-Negro ainda não conseguiu liderar o Campeonato Brasileiro nesta edição. O clube está nas ‘cabeças’ desde o início da competição, é apontado como um dos favoritos ao título, mas não consegue superar os rivais.

O Rubro-Negro começa uma sequência de ‘finais’ a partir da próxima rodada do Brasileirão. Para continuar brigando pelo título do campeonato, o Flamengo precisa se concentrar na maratona de jogos e vencer todos. O primeiro desafio da ‘sequência de finais’ será o duelo contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada. O Mais Querido está na terceira posição, enquanto a equipe gaúcha de mantém como sexto colocado.

As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A exibição de Grêmio x Flamengo ficará por conta do Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/atual-campeao-brasileiro-flamengo-ainda-nao-foi-lider-nesta-edicao-do-campeonato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atual-campeao-brasileiro-flamengo-ainda-nao-foi-lider-nesta-edicao-do-campeonato

Share this content: