Audiência de Guerrero no CAS tem data definida

Após meses de espera, o atacante Paolo Guerrero, enfim, tem a data do julgamento em terceira instância marcada: o ato está agendado para o dia 03 de maio. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Carol Knoploch, doO Globo,e confirmada por Amanda Kestelman, do Globo Esporte.

Apesar de ter a expectativa de ser absolvido, a data não é nada favorável ao atleta. 03 de maio é exatamente o dia em que a pena que ele cumpre atualmente se encerra. Desta forma, o retorno antes do esperado é impossível, mas se a punição aumentar, ele vai ficar ainda mais tempo longe dos gramados.

Guerrero está treinando com o elenco rubro-negro desde o dia 20 de março e espera estar à disposição da equipe assim que o prazo atual seja cumprido. A primeira partida do Fla após a data em questão será no dia 06 de maio, contra o Internacional. Desta forma, caso a decisão não sofra alterações no CAS, o duelo contra a equipe gaúcha pode marcar o retorno do peruano.

Além dessa situação, o atleta ainda tem de definir outra questão extracampo. O camisa 9 tem contrato com o Flamengo até o início de agosto. Tanto o clube quanto o jogador parecem animados para renovação até o fim da temporada, no mínimo. A expectativa é de que os termos sejam resolvidos ainda nesse mês.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/audiencia-de-guerrero-no-cas-tem-data-definida/

Share this content: