Audiência de Guerrero se encerra e jogador quebra o silêncio

Nesta quinta-feira (03), ocorreu um dos momentos mais determinantes da carreira de Paolo Guerrero, e foi fora das quatro linhas. O atacante foi julgado pelo TAS, a terceira e última instância possível para decidir sobre o caso de doping, e agora espera a decisão do Tribunal para saber se, de fato, ficará livre para voltar a campo.

Após a audiência, o peruano falou à imprensa peruana, que acompanha o caso de perto: “Disse tudo que tinha para dizer. Agora temos que esperar. Agradeço a todos os torcedores (que apoiaram)”.Vale lembrar que não há prazo definido para que comuniquem a decisão sobre a suspensão do atleta.

Guerrero está treinando com o elenco rubro-negro desde o dia 20 de março. Sendo assim, o centroavante está apto fisicamente para voltar a campo já na próxima partida. Hipótese que, inclusive, foi cogitada pela assessoria de imprensa do Flamengo, garantindo o retorno do camisa 9 dependeria apenas de opção técnica.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (06), contra o Internacional. OMais Queridoentra em campo pela quarta rodada do Brasileirão, com a intenção de se manter no topo da classificação. Até então, o Mengão fez três partidas, venceu duas e empatou outra.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/audiencia-de-guerrero-se-encerra-e-jogador-quebra-o-silencio/

Share this content: