Aula das crias! Vinicius Jr se une a campanha solidária e ‘desafia’ Lucas Paquetá

Nesta segunda (21), Vinicius Junior, cria do Flamengo, aceitou um desafio e se uniu a campanha solidária “Juntos por Sudamerica” e vai doar uma camisa do Real Madrid. Além disso, o jogador convocou outro Garoto do Ninho para entrar na ação. O desafiado foi Lucas Paquetá, ex-companheiro de Vinicius no Flamengo e atual jogador do Milan.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A ação é organizada pela Conmebol junto a Cruz Vermelha, em prol de arrecadar objetos simbólicos do futebol para serem doados ao público que participar da campanha. Além dos crias do Flamengo, outros personagens do futebol participaram da campanha: Daniel Alves, Vidal, Maradona, Armani, Lugano e entre outros.

CONFIRA:

Vinicius Junior e Lucas Paquetá são um dos Garotos do Ninho que conquistaram espaço na Europa. Colegas desde a base, os dois subiram para o profissional praticamente juntos. Paquetá subiu em 2016, realizando apenas duas partidas. Enquanto Vinicius subiu em 2017. Com o Manto Sagrado a dupla fez sucesso, juntos marcaram 32 gols – 14 do Vini e 18 do Lucas. Os crias do Rubro-Negro seguiram para o futebol europeu também na mesma época, temporada 2018/19.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/aula-das-crias-vinicius-jr-se-une-a-campanha-solidaria-e-desafia-lucas-paqueta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aula-das-crias-vinicius-jr-se-une-a-campanha-solidaria-e-desafia-lucas-paqueta

Share this content: