Ausência de Rodrigo Caio ‘frusta’ Flamengo de enfrentar Volta Redonda com força máxima

Em busca de mais um título na temporada de 2021, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda no próximo sábado (24), pela última e decisiva rodada da Taça Guanabara. Com a intenção de mandar a campo ‘força máxima’, o técnico Rogério Ceni não poderá, novamente, contar com Rodrigo Caio.

O zagueiro voltou a sentir um incômodo muscular na coxa direita e deve ser desfalque na partida, conforme informações divulgadas pelo jornal ‘O Dia’. Caso a ausência do camisa 3 se confirme, os planos do Fla de encarar o Voltaço com time completo ficará frustada e Ceni terá que, mais uma vez, mexer na zaga.

Com Rodrigo Caio suspenso na partida de estreia do Flamengo na Libertadores da América na última terça-feira (20), Rogério Ceni optou por uma dupla de zaga formada por Willian Arão e Gustavo Henrique. Para a partida contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara, o comandante, além dos dois, terá Bruno Viana, Léo Pereira e Gabriel Noga como opções.

O duelo decisivo entre Flamengo x Volta Redonda acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Voltaço lidera a Taça Guanabara com 21 pontos, o Mais Querido vem logo atrás, com 20. Desse modo, o vencedor do embate conquistará o troféu do torneio. Em caso de empate, as equipes esperam o resultado do jogo entre Fluminense x Madureira.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ausencia-de-rodrigo-caio-frusta-flamengo-de-enfrentar-volta-redonda-com-forca-maxima/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ausencia-de-rodrigo-caio-frusta-flamengo-de-enfrentar-volta-redonda-com-forca-maxima

Share this content: