| Futebol

Ausências não atrapalham, Fla vence Coritiba e avança na Copa São Paulo

Após perder seis atletas para o time de cima, Rubro-Negro faz 1 a 0 e elimina o Coxa

flameng - Ausências não atrapalham, Fla vence Coritiba e avança na Copa São Paulo

O Flamengo O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada contra o Coritiba, na Arena Barueri, o Rubro-Negro contou com um gol contra do zagueiro Henrique para passar para a próxima fase da competição que abre o calendário do futebol brasileiro.

O Rubro-Negro comandou a maioria das ações durante os noventa minutos e buscouo gol durante toda a primeira etapa. O Coritiba estava mais focado no sistema defensivo e apostava nos contra-ataques rápidos na primeira etapa para tentar abrir o placar.

Na segunda etapa, o Flamengo seguiu pressionando e conseguiu abrir o placar com bola na área do Coxa. Aos 31 minutos, Yuri cruzou e o zagueiro Henrique, do Coritiba, acabou desviando contra o próprio patrimônio.

Nos minutos finais, o Flamengo ainda teve a chance de ampliar o placar, mas Hugo Moura desperdiçou uma penalidade máxima. Quem garantiu a vaga também foi o goleiro Yago, que nos minutos finais fez uma defesa íncrivel, após chute de Luizinho.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ausencias-nao-atrapalham-fla-vence-coritiba-avanca-copa-sao-paulo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.