Ausente no jogo contra o Palmeiras, Domènec exalta Flamengo: “Extremamente orgulhoso”

Na tarde deste domingo (27), após muitas indecisões acerca da realização da partida entre Flamengo e Palmeiras, as equipes entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheio de desfalques, o Mais Querido escalou apenas quatro jogadores do time principal, e protagonizou um excelente jogo com quase todo o elenco do sub-20. Ao final do confronto, Domènec Torrent, que não pôde estar presente no Allianz, exaltou a atuação do Rubro-Negro.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

“Extremamente orgulhoso de toda a equipe e staff … mais fortes, mais juntos. Parabéns”, escreveu o catalão em suas redes sociais.

Flamengo e Palmeiras empataram em 1×1, mas a partida teve gosto de vitória para os Garotos do Ninho, que chamaram a responsabilidade e deram conta do recado. Comandados por Arrascaeta, Gerson, Thiago Maia e Pedro, os jovens honraram o Manto Sagrado, buscaram o jogo e dominaram grande parte do confronto.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Os jogadores do sub-10 do Mengão precisaram entrar em campo depois que um surto de covid-19 atingiu o Flamengo, deixando 19 jogadores infectados, além do próprio treinador, Domènec Torrent, dirigentes e membros do departamento de futebol. Em recuperação, atletas do time titular acompanharam o jogo e também parabenizaram aos mais novos pela atuação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ausente-no-jogo-contra-o-palmeiras-domenec-exalta-flamengo-extremamente-orgulhoso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ausente-no-jogo-contra-o-palmeiras-domenec-exalta-flamengo-extremamente-orgulhoso

Share this content: