Autor de dois gols contra o Nova Iguaçu, Guerrero já pensa no Grêmio: “Teste mais forte”

Foto: Gilvan de Souza

Com quatro gols em três partidas até o momento em 2017, o centroavante Paolo Guerrero comemorou o resultado positivo obtido contra o Nova Iguaçu na tarde deste sábado (04). No entanto, o autor de dois dos quatro tentos que compuseram a goleada rubro-negra frisou que este é apenas o início da caminhada, ressaltando a importância de um bom desempenho contra o Grêmio na próxima quarta-feira (08).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
“A gente não pode esquecer que ainda estamos em preparação e que dá para melhorar, corrigir nossos erros. Nessa quarta-feira teremos um jogo muito importante, que será um teste mais forte, com certeza. Temos que fazer um grande jogo”, disse o artilheiro, que completou. “Agora vamos descansar, pois esses últimos jogos têm sido bem pegados”, encerrou Guerrero.
A estreia rubro-negra pela Copa da Primeira Liga contra a equipe gaúcha será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com bola rolando a partir das 19:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24829/autor-de-dois-gols-contra-o-nova-iguacu-guerrero-ja-pensa-no-gremio-teste-mais-forte

Share this content: