Autor de gol do Vasco contra o Fla admite histórico de derrotas e vexames: “Apanhando bastante”

Na última quinta-feira (15), o Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, pela nona rodada da Taça Guanabara. Após manter série de 17 jogos sem perder para o rival, o tabu caiu e o resultado foi, no mínimo inesperado. Isso porque, o Mais Querido entrou com time titular, que já bateu o Cruzmaltino em outras oportunidades. No entanto, as mudanças de Ceni engessaram a equipe e o time de São Januário foi perfeitos no contra-ataques.

Um exemplo disso é o terceiro gol do Vasco, marcado pelo atacante Morato. Após a partida, o atleta concedeu entrevista ao programa Bate-Bola, dos Canais Disney, e comentou um pouco sobre o jogo. Além disso, ele achou necessário frisar que a comemoração, com alusão à Edmundo, não foi em tom de provocação. Em meio a isso, no entanto, ele deixou escapar uma dura realidade do Cruzmaltino: as derrotas e os vexames.

Claro que a comemoração não foi em tom de provocação. Eu quis reacender a chama de um vascaíno que vem apanhando bastante durante algum tempo né? Então eu acredito que tenha surtido efeito, as redes sociais tem falado bem sobre isso. Assim, antes de mais nada, é deixar claro que não foi em tom de provocação– disse o atleta do Vasco.

Com a página virada, o Flamengo já se prepara visando a estreia na Copa Libertadores. No entanto, antes disso, o Flamengo enfrenta a Portuguesa nesta sábado (17), com equipe alternativa, enquanto os titulares descansam. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/autor-de-gol-do-vasco-contra-o-fla-admite-historico-de-derrotas-e-vexames-apanhando-bastante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=autor-de-gol-do-vasco-contra-o-fla-admite-historico-de-derrotas-e-vexames-apanhando-bastante

Share this content: