Autor do ‘Chororô’, atacante Souza marcou presença na torcida do Flamengo no jogo contra o Botafogo

Flamenguista declarado, o atacante Souza Caveirão, ex-Fla, Vasco e atualmente no Madureira, marcou presença na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela semifinal da Copa do Brasil. E no meio da galera rubro-negra.

Simpático, Souza posou para fotos com os torcedores e ainda fez o símbolo de uma torcida organizada do Flamengo com os braços em uma delas (Veja abaixo). O jogador vestia a camisa do time de coração.

Lembrando que Souza, quando atuava pelo Flamengo, criou uma polêmica com a torcida do Botafogo. Ele foi o autor da famosa comemoração de gol “chororô”.

Sobre a partida, Botafogo e Flamengo empataram em 0 a 0. Na próxima quarta-feira, os times voltam a se enfrentar no Maracanã. O Flamengo joga por uma simples vitória para se classificar para a final. Já o Botafogo joga por um empate com gols. Um novo empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Foto: Reprodução Instagram

Souza provoca o Botafogo em comemoração de gol pelo Fla, em 2008 Foto: Bruno Domingos / Reuters

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/autor-do-chororo-atacante-souza-marcou-presenca-na-torcida-do-flamengo-no-jogo-contra-botafogo-21716650.html

Share this content: