Autor do gol da vitória, Everton Ribeiro exalta luta rubro-negra

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foi sofrido, foi brigado. Depois de muita luta, o Flamengo conquistou os três pontos ao vencer o Coritiba por 2 a 1, na noite deste sábado (22), na Ilha do Urubu. Com um pênalti aos 46 minutos, coube a Everton Ribeiro o dever de cobrar e converter, dando ao Mengão o resultado positivo. “Estávamos precisando dessa vitória. Nos dá uma tranquilidade para poder trabalhar e ir acertando nosso time cada vez mais”, disse o jogador.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

“A ansiedade atrapalhou no segundo tempo. Fizemos uma boa partida no início, mas tomamos um gol que não esperávamos logo no início da etapa final. Acabamos nos desorganizando, mas continuamos correndo atrás do resultado, todos lutaram muito e estão de parabéns por essa grande vitória. No geral, fizemos um bom jogo. O Wilson precisou fazer grandes defesas, também colocamos bolas na trave. Mas conseguimos um bom desempenho. Foi difícil como esperávamos. Mas conciliamos a vitória com um bom jogo e acho que esse é o caminho”, analisou Everton Ribeiro.
O camisa 7 ainda falou sobre a adaptação ao time. “Ainda sinto um pouco. Estava comentando com o Guerrero sobre isso e vi o que ele prefere depois de um lance durante o jogo. Isso vem com jogos. Precisamos desse acerto lá na frente para saírem os gols”, explicou Everton.
Pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (26), às 21h45. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido vai à Arena Corinthians para enfrentar os donos da casa no domingo (30), às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25734/autor-do-gol-da-vitoria-everton-ribeiro-exalta-luta-rubro-negra

Share this content: