Autor do gol, Diego comemora resultado e desempenho do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza

Em cobrança de pênalti, Diego marcou o gol da vitória do Flamengo na tarde deste sábado (25), contra o Vasco no Raulino de Oliveira. Esse foi o quarto tento do meio-campista em seis jogos. Após o apito final, o camisa 35 aproveitou para exaltar os companheiros de equipe e comentar sobre a decisão do próximo domingo.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.
“Esse período sem ganhar do Vasco era real, mas não entramos com esse tipo de preocupação. Sabemos que vivemos um momento muito bom e que tínhamos totais condições de vencer essa partida. A equipe foi muito inteligente e soube equilibrar razão com emoção. Poderia ter sido mais. É sempre difícil jogar contra o Vasco e eles merecem nosso respeito. Com certeza a vitória foi mais que merecida”, disse o meia.
Na outra semifinal, o Fluminense empatou com o Madureira e garantiu vaga na decisão. Sobre o confronto, Diego destacou as campanhas das duas equipes, afirmando que será um duelo difícil.
“São as duas equipes com a melhor campanha, então foi merecido. Vai ser uma final bem equilibrada, é um adversário que sabe muito bem o que quer e o que faz em campo. Agora é comemorar a vitória, que foi muito difícil, e a partir de amanhã já pensar em como resolver esse jogo contra o Fluminense”, concluiu.
O Flamengo encara a equipe tricolor no domingo (5), em partida ainda sem horário e local definidos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24927/autor-do-gol-diego-comemora-resultado-e-desempenho-do-flamengo

Share this content: