Autor do gol do América-MG celebra empate com Flamengo, mas afirma: “Objetivo era vencer”

Com gols e emoção nos minutos finais, Flamengo e América-MG empataram em 1 a 1, neste domingo (26), no Estádio Independência, pela 22ª rodada do Brasileirão. Autor do tento da equipe mandante, Alexandre Egea, em entrevista ao Premiere FC, celebrou o empate com o Mais Querido, mas ressaltou que o objetivo era a vitória.

– Nosso objetivo era vencer alguns desses jogos difíceis, e a gente vem em uma crescente muito grande. A gente sabe que são potências do futebol, mas a gente vem amadurecendo cada vez mais, ganhando corpo para vencer os jogos para podermos nos distanciar da zona de rebaixamento.

– Quanto ao gol, eu estou muito contente. Estava maduro esse gol, passou perto contra o Corinthians, contra o São Paulo, e hoje saiu. Quero dedicar à minha esposa, que alguns dias atrás ficou internada, em uma situação bem complicada. Esse empate e esse gol vai dedicado aos torcedores e as pessoas que nos ajudaram nesse situação.

Após o empate no Brasileirão, o Flamengo muda o foco para a semifinal da Libertadores. O jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/autor-do-gol-do-america-mg-celebra-empate-com-flamengo-mas-afirma-objetivo-era-vencer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=autor-do-gol-do-america-mg-celebra-empate-com-flamengo-mas-afirma-objetivo-era-vencer

Share this content: