| Futebol

Autor do gol, Paquetá lamenta mais um vice do Fla no ano: 'Dói bastante'

Meia-atacante destaque que o time lutou em mais uma final, mas não conseguiu o título. Ele projetou a próxima temporada e disse que é preciso se espelhar nos acertos em 2017

flameng - Autor do gol, Paquetá lamenta mais um vice do Fla no ano: 'Dói bastante'

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Independiente, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, e perdeu o título da Sul-Americana. Autor do gol rubro-negro na partida e um dos melhores em campo, o meia-atacante Paquetá lamentou mais um vice-campeonato do Fla este ano (perdeu a Copa do Brasil para o Cruzeiro).

- Dói bastante. A torcida vem, faz uma festa bonita, apoia bastante e às vezes não acontece (o que queremos). Mais uma final que chegamos, batalhamos e não veio - lamentou o jovem na saída de campo.

Paquetá fez um balanço do ano rubro-negro e reconhece que o time teve alguns erros. No entanto, ele já projeta a próxima temporada e diz que o time precisa se espelhar nos acertos em 2017 para ter melhores resultados.

- Erramos e acertamos durante o ano. O que temos que levar para 2018 são os acertos para fazermos os resultados que a torcida merece. Estou triste pelo resultado. Agora é trabalhar em 2018 para conseguir um resultado diferente - completou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/autor-gol-paqueta-lamenta-mais-vice-fla-ano-doi-bastante.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.