Autor do gol rubro-negro, Réver exalta desempenho coletivo: “Tivemos chance de vencer”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na tarde deste domingo (30), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Corinthians em Itaquera. Depois de sair atrás no placar, aos 26 minutos o Mengo marcou em uma jogada de zagueiros: após cobrança de escanteio, Juan cabeceou e Réver, sozinho, fez um grande voleio, acertando um golaço para o Mais Querido.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

“É um resultado para ser lamentado por tudo que o time jogou. O Corinthians teve uma chance no fim, mas nossa equipe foi superior durante a partida”, disse o capitão.

Marcando pela quinta vez vestindo a camisa do Flamengo, Réver lembrou ainda na saída do gramado que esse foi o segundo gol de bicicleta de sua carreira, sendo o primeiro pelo Atlético-MG em 2010.

“Esse gol tem um sabor diferente pelo momento que a equipe vem tendo. Os dois gols foram bonitos, para um zagueiro marcar desta forma é difícil. Fico feliz por contribuir com o Flamengo. É difícil jogar aqui e tivemos chance de vencer. Infelizmente não conseguimos, mas conquistamos um empate e um ponto. Agora vamos focar no Santos”, completou.

O próximo desafio do Flamengo também será em São Paulo. Diante do Santos na quarta-feira (2), às 21h45, o Mais Querido buscará a vitória pelo Campeonato Brasileiro no Pacaembu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25765/autor-do-gol-rubro-negro-rever-exalta-desempenho-coletivo-tivemos-chance-de-vencer

Share this content: